segunda-feira, 11 de junho de 2018

Liverpool oferece R$ 285 milhões e titularidade para contratar Alisson

Precisando urgentemente de um goleiro confiável, o Liverpool fez proposta de 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 285 milhões) para a Roma para contratar Alisson Becker, arqueiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A oferta ainda incluiria o treinador Jurgen Klopp garantido que o jogador de 25 anos seria o titular.
Os Reds sabem que parte da derrota na final da Liga dos Campeões foi Loris Karius, que falhou no terceiro gol do Real Madrid e bobeou no lance em que Benzema abriu o placar. Os merengues seriam um dos concorrentes da equipe de Anfield na contratação de Alisson, no entanto o time espanhol só poderia oferecer a disputa pela titularidade com o costa-riquenho Keylor Navas.
O goleiro brasileiro já declarou que quer definir o seu futuro antes da Copa do Mundo e que, caso não consiga assinar com um clube antes da disputa, só voltará a se envolver em negociações contratuais ao término da campanha do Brasil na Rússia.
Alisson se transferiu para a Roma em julho de 2016 por oito milhões de euros. Na última temporada, o jogador de 25 anos sofreu 47 gols em 49 partidas e passou 22 jogos sem ser vazado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário