terça-feira, 12 de junho de 2018

Griezmann decide, porém não revela onde atuará na próxima temporada

Um dos principais nomes da seleção francesa, Antoine Griezmann não está vivendo apenas a expectativa da Copa do Mundo. Isso porque o atacante, apesar de já ter decidido, ainda não revelou em que clube atuará na próxima temporada.
Nesta terça-feira, o centroavante da seleção francesa e, até o momento, do Atlético de Madrid, concedeu uma entrevista coletiva, onde os assessores de imprensa franceses proibiram qualquer pergunta que não fosse realizada na língua francesa. Ainda antes da coletiva ser aberta a perguntas, Griezmann já havia declarado que não falaria nada sobre o seu futuro.
“Sinto muito. Não é o dia. Sei que há muita espera, mas hoje não é o dia”, declarou o craque. Mesmo com a proibição dos assessores franceses e a frase do atacante, alguns jornalistas insistiram e utilizaram até mesmo o tradutor do celular para questionar se ele já havia decidido o clube para a próxima temporada, gerando risos do atleta. Mesmo com a bronca dos assessores, o jogador deu uma resposta enigmática: “A decisão foi tomada, mas não é o momento de dizer”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário